Disqus for Android is awesome

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Wallpapers do novo Nexus 4


Para quem tem interesse em ter.

http://imgur.com/a/k3g1Q

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TasksFree, seu aplicativo para não esquecer suas atividades!


Para quem tem problema lembrando qualquer coisa que tenha que fazer, ou até a lista do supermercado, TasksFree é exatamente o que você precisa. Eu sei que existem varios aplicativos do tipo pelo market disponível para Android mas nenhum é tão simples e ao mesmo tempo tão completo quanto o TasksFree.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aplicativo de bateria para seu celular.


A algum tempo atras, tempo de bateria era um dos maiores problemas para Android, porem de um tempo pra cá, ao menos nos celulares mid-high end, até hoje bateria é um dos pontos mais reclamados no sistema operacional Android porem com esse app/widget, você ira dispor de muitas informações uteis.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Google Currents


Como você sabe, o Google é uma empresa que oferece uma variedade de serviços, um dos que foi apresentado pela mesma com Android 4.0 (Ics) foi o Google Currents, que acredito eu vir instalado em aparelhos da linha Nexus, o mesmo funciona como um feedreader, porem bem mais simples que a opção apresentada mais cedo aqui no blog mesmo mas ainda assim vale a pena conferir esse feed reader.

Aplicativo de leitura de feeds para Android!

Hoje em dia diversas pessoas gostam de ter varios sites em seu FeedReader para não ter que entrar em todos os sites que gosta para ler noticias, a um tempo atrás essa opção em celulares era muito inviavel pelo fato de sempre termos celulares com telas pequenas porem como esse obviamente não é o caso mais e com isso eu apresento o aplicativo feedly, que alem de ter as básicas opções de um feed reader, ainda possui outras funções que deixam o seu uso ainda melhor.

sábado, 3 de novembro de 2012

Aplicativo da Nike para corridas.



            
             Hoje em dia ficar sem celular é algo difícil, até mesmo para quem esta fazendo aquela corrida ou até mesmo para escutar uma música e foi com esse (e diversos outros) motivo que a Nike fez um app de corrida, confira agora esse app que vai lhe mostrar todas as estatisticas da sua corrida que você precisa saber.